sábado, 6 de fevereiro de 2010

O começo

Eu gostaria de dar início a isso num momento menos monótono e mais inspirado da minha vida, mas o fato é q a hra é agora, pois nenhum momento poderia ser mais propício a empreitada de “começar a escrever” do q esse verão exorbitantemente quente, sem carro e com o pé quebrado.
As hras têm sido preenchidas da pior forma possível, devo confessar. O calor não tem me dado ânimo suficiente sequer para seguir em frente com as leituras q planejei para as férias. A internet tem sido usada da forma mais trivial e irrelevante possível e, acreditem, eu não me orgulho disso. Pois bem. Q hj tenha início uma nova era. Vou começar a exercitar uma das coisas das quais mais gosto de fazer. Escrever.

3 comentários:

  1. Esse texto vai pra caixa de metas 2010 hahaha!
    :D
    Sinto que vou ler lindos textos aqui,lore!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hummm... agora posso ler o que a Gi elogia.
    olha a responsabilidade, a Gi só fala bem dos seus textos.
    tentar passar sempre por aqui.

    beijão

    ResponderExcluir