quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu quero ser uma nova canção. (Lorena Corrêa)

Eu quero ser uma nova canção.
Quero ter acordes maiores e orgânicos.
Quero uma levada envolvente, que carregue o meu corpo e pensamento pra outro lugar.

Eu quero ser uma nova música.
Quero um campo harmônico de felicidade.

Eu quero ser uma nova balada.

Quero sentir a minha risada abafando todos os sons do mundo.

Quero poder irradiar a minha alegria pra to
dos os que estão a minha volta.
Quero ser uma bebida alcoólica. Entorpecente. Afrodisíaca.
Eu quero ser a fumaça. Preencher todos os vazios, ocupar todos os espaços.
Eu quero ser mil feixes de luz, pra ser
energia. Quero ser o calor.
Eu quero fazer da superação o meu esporte radical.

Eu quero ser uma nova melodia.

Quero ser cantada todo o dia.
Quero ser sorrisos e amor.
Eu quero ser poesia.


2 comentários: