segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sorte desde o começo

Quando penso em falar sobre a minha vida sinto que não poderia deixar de falar em sorte. Tenho tido sorte desde o começo. Sou filha de um casal que se ama e se respeita e que todos os dias tem um bom exemplo pra me dar. Tenho duas irmãs mais velhas que são minhas melhores amigas e que estão sempre dispostas a me ajudar. E como se nascer em uma família incrível como essa já não fosse o bastante, ainda vivo cercada de amigos sinceros, companheiros e divertidos que preenchem os meus dias com muitos sorrisos e alegrias.

A minha vida ainda não pode ser dividida em começo, meio e fim. Pois sei que ainda há tanto o que viver, tanto o que realizar, aprender e compartilhar que a sensação que tenho é que quase tudo ainda está pra começar. Tenho buscado me preparar todos os dias pra ser uma pessoa que valha a pena. Uma pessoa com quem valha a pena conviver, de quem valha a pena ser amiga, com quem valha a pena trabalhar, que valha a pena ser lembrada. Estudo e trabalho com o objetivo de ter e ser o suficiente, e nada mais que isso. Quero ganhar o suficiente para me manter, poder sair nos fins de semana, ajudar algumas pessoas e, no futuro, ter uma família. Quero ser reconhecida o suficiente pra me sentir motivada, mas não o tanto que faria de mim uma pessoa vaidosa. Quero sentir a dose certa de paz pra que tenha uma vida tranqüila, mas que essa dose não seja o basante pra me tornar uma pessoa conformada.

Mas, consciente de que o hoje é o mais urgente, gostaria de conseguir um bom emprego, onde eu possa aplicar os conhecimentos que venho acumulando ao longo da vida e onde eu possa aprender muito mais. E se nesse emprego fosse possível ajudar e trazer realizações pra outras pessoas além de mim mesma, então estou certa de que a minha realização pessoal, no presente, estaria garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário